O marketing tem uma relevância gigante, seja nas grandes empresas, ou nas pequenas empresas, desde o início é importante estar fundamentado em suas estratégias e evoluí-las constantemente junto com a ascensão da empresa, fazendo assim com que ambos cresçam juntos, acelerando ainda mais esse processo de crescimento. Tendo tudo isto em vista, separamos hoje algumas…
Categoria: Marketing
O que é um funil de vendas e quais são suas etapas?
O funil de vendas é uma estratégia que vem crescendo cada vez mais, você já possui esta estratégia em sua empresa? Ainda não? Segue então esse artigo com informações cruciais para quem deseja conhecer a respeito dele ou até mesmo para quem deseja sanar dúvidas a respeito do mesmo. Você sabe o que é um…
5 Erros que você não deve cometer em marketing digital
O marketing digital vem crescendo de forma exponencial, tanto no quesito de quantidade de empresas o utilizando até a sua evolução em si, contudo, existe um enorme senso comum que abrange as ideias dessas empresas iniciantes nessa estratégia, tendo isto em vista, no artigo de hoje vamos trazer os erros mais cometidos por essas empresas…
Tendências de marketing digital para 2020
Desde sua ascensão e popularização entre as empresas, o marketing digital vem evoluindo e mudando constantemente, tendo isto em mente, é mais que fundamental ficar de olho em todas essas mudanças e tendências para que sua empresa não fique atrás de seus concorrentes. Sem mais delongas, no artigo de hoje vamos tratar sobre as tendências…
Porque começar a investir em Marketing Digital ainda hoje?
Cada vez mais as pessoas tem se exposto digitalmente, principalmente por plataformas de redes sociais, tendo isso em mente, o Marketing Digital proporciona que você conheça melhor o seu público coletando informações como estas, e centenas de outras que estão disponíveis e podem ser acessadas por meio de programas como, Google Analytics, Piwik, etc. Por…
5 Dicas para fidelizar seus clientes
Hoje veremos o porque a fidelização de clientes é tão importante e como realizar essa fidelização A fidelização de clientes é fundamental para qualquer empresa, seja ela no âmbito online, ou físico, isto porque, quando um cliente se torna “fiel” a respectiva marca, ele tem o hábito de efetuar uma enorme propagação de mensagens positivas…
O que é o Remarketing?
O Remarketing, quando bem aplicado, é extremamente relevante no segmento de obtenção de novos clientes, tendo em vista que trata-se de uma das estratégias mais utilizadas pelas empresas que estabelecem negócios pelo meio digital. Essa estratégia é vista por você todos os dias enquanto você navega pela internet, em suas redes sociais, e em outros…
O que é Branding e como funciona?
Apesar do Marketing e o Branding serem termos distintos, ambos visam atrair clientes a um determinado negócio, o branding basicamente pode ser entendido como o manipulação do posicionamento da empresa, indo mais a fundo, esta estratégia trabalha com o conceito de criar conexões com seus clientes. Essas conexões por sua vez serão decisivas na hora…
O que é Inbound Marketing
O conceito de Inbound Marketing é um dos mais importantes para negócios na atualidade. Trata-se de todas as estratégias voltadas para atrair os clientes de forma sutil, sem a necessidade de implementar campanhas invasivas. Ou seja, a empresa não corre atrás o cliente. Pelo contrário, faz com que o cliente vá até a empresa. Conceito…